Tombense e Vila Nova duelam nesta terça-feira (9), pela 23° rodada da Série B, em partida realizada no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em Minas Gerais. O Tigrão vem de três jogos sem perder no torneio e espera manter a reação para sair do Z-4. Na última partida empatou em 1×1 com o Ituano no Serra Dourada. É o 19° com apenas 19 pontos. Já o Tombense vem de vitória derrota para o Cruzeiro por 2×0, no Mineirão, e é o sexto colocado com 32 pontos.
Mais do Tigrão:
Confira a tabela da Série B
Veja a classificação da Série B
Aal admite início ruim e valoriza ponto
Time terá desfalques para a partida
Allan Aall terá problemas para escalar o Tigrão visando o duelo contra o time de Tombos. O Tigre não poderá contar com Romário, Arthur Rezende e Matheuzinho, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Alex Silva, cumpre a sua segunda suspensão, após o terceiro cartão amarelo e um vermelho direto contra o Novorizontino. Quem também fica fora da partida é o meia Marlone, que sentiu dores musculares nos dias que antecedem o duelo e nem viaja à Minas Gerais.
Bruno Pivetti, ex-técnico do Goiás, reclamou bastante do time na partida contra o Cruzeiro e alegou que precisa-se mais atenção defensiva nos jogos. A escalação é mistério por parte do técnico, algumas mudanças podem ser realizadas, mas o time base que foi derrotado pelo Cabuloso deve ser mantido para o duelo contra o Tigrão. No jogo de ida, as equipes empataram em 0x0, no OBA.
Ficha técnica
Tombense x Vila Nova
23ª rodada Série B
Data: 09/08/22
Horário: 21h30
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (MS)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (RN)
Vila Nova: Tony; Pedro Bambu, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Sousa e Wagner (Jean Martim); Pablo Dyego, Neto Pessoa e Matheus Souza.
Técnico: Allan Aal
Tombense : Felipe Garcia; David, Joseph, Roger e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e João Lucas; Everton, Keké e Zé Ricardo
Técnico: Bruno Pivetti