5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolVila NovaVila Nova encara Fluminense no Rio com provável estreia de Ralf e...

Vila Nova encara Fluminense no Rio com provável estreia de Ralf e sonho de avançar

O Vila Nova entra em campo, nesta terça-feira (19), contra o Fluminense pela 3ª fase da Copa do Brasil 2022. A partida de ida vai ocorrer às 21:30h, no Maracanã, Rio de Janeiro. Os goianos tentam um feito inédito de avançar à quarta fase na atual configuração da competição.


O Tigrão passou pela primeira e segunda fase da Copa do Brasil enfrentando, respectivamente, o Rio Branco (AC) e o Guarani (SP). No duelo, o Vila vai encarar o maior rival de 2022 até então, o Fluminense. Os cariocas vem de uma vitória contra o Cuiabá pelo Brasileirão Série A.

Mais do Tigrão
Vila Nova apresenta novo uniforme “cor de sangue”
Higo Magalhães aponta que é preciso ter mais “tranquilidade”, nos próximos jogos do Vila

- Anúncio -

O time carioca vai estrear na Copa do Brasil nesse ano contra a equipe do Tigrão, então é uma boa chance para os goianos usarem do ritmo que adquiriram na competição para trazer a classificação para casa. 

A partida desta terça-feira (19) será a primeira de dois jogos, o segundo vai acontecer no dia 10 de maio, no Serra Dourada.

O Vila Nova, que recém contratou o volante Ralf, muito conhecido no futebol nacional com a camisa do Corinthians, deve utilizá-lo já nesta partida pois o Rafinha não pode atuar, já que atuou na Copa do Brasil por outro clube este ano.

O time carioca, por sua vez, terá o desfalque do meia Felipe Melo, que ainda continua sua recuperação de uma cirurgia realizada no joelho. Cano, David Braz e Cris Silva devem retornar, após serem poupados na partida contra o Cuiabá.

Ficha Técnica:
Fluminense x Vila Nova
3ª fase da Copa do Brasil
Data: 19 de abril de 2022
Horário: 21:30h
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)

Vila Nova: Georgemy; Alex Silva, Donato, Renato e Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Wagner; Mateuzinho, Pablo Diego e Victor Andrade.
Técnico: Higo Magalhães

 Fluminense:Fábio, Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago (Nonato), Ganso e Cris Silva (Pineida); Arias e Cano.
Técnico: Abel Braga
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio