O atacante argentino Nicolas Maná, de 27 anos, revelado pelo Boca Júniors e ex-Guaraní do Paraguai, está praticamente fechado com o Tigrão, e deverá ser o mais novo reforço do Tigre para a sequência da temporada. Além dele o meia Tiago Real, de 32 anos, ex-Ponte Preta, e que por último estava no futebol do Bahrein, também está bem encaminhado.
Mais Vila Nova:
Treinador pede demissão após três jogos
Presidente ressalta “vergonha” e fala em demissões
Maná foi um dos destaques do campeonato paraguaio na temporada 2020, sendo um dos principais jogadores do Guaraní. O jogador irá chegar por empréstimo até o final da temporada, e é esperado até o final de semana em Goiânia para assinar contrato. Além do Boca e do Guaraní, defendeu as cores do Defensa y Justicia, e San Marin San Juan, ambos da Argentina.
Tiago Real é velho conhecido do futebol goiano, visto que atuou no Goiás no ano de 2014. O jogador tem vários destaques na carreira, como passagens pelo Palmeiras, Bahia e no Coritiba, onde foi revelado. Tiago também é esperado até o final de semana para assinar contrato com o Vila. O time promete ainda fazer algumas demissões.