Em jogo sem emoções, Vila Nova empata sem gols com o Figueirense

96
Foto: Reprodução/Premiere
Anúncio

Não foi desta vez que o Vila Nova voltou a vencer como mandante. Jogando no Estádio Serra Dourada, o Tigre ficou no empate sem gols diante do Figueirense. Com o resultado, as duas equipes mantém a posição na qual iniciaram a rodada. Com 15 pontos, o Colorado é o décimo quinto colocado. Já Figueira, com 20 pontos ganhos, é o décimo primeiro.

Confira como foi o tempo real da partida!

Na próxima rodada, os dois clubes jogam fora de casa. Na sexta-feira (9), no Germano Kruger, o Tigrão encara o Operário. O Figueirense também joga no Paraná. No sábado (10), enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Mesmo jogando dentro de seus domínios, o Vila Nova não fez um grande jogo. Diante de um Figueirense que jogou bastante recuado, o Tigre teve certa dificuldade em penetrar na área adversária para finalizar. No primeiro tempo, o Colorado incomodou o goleiro Matheus Vidotto em apenas dois lances. Com Jussani, em cobrança de falta, e com Robinho, que, na lateral da grande área, arriscou o chute rasteiro a viu o arqueiro espalmar. Do lado adversário, Willian Popp era o mais acionado, mas não obteve sucesso em suas tentativas.

No segundo tempo, a entrada de Bruno Mota no lugar de Neto Moura deu mais agilidade ao ataque vermelho e as chances começaram a aparecer. Mas o Vila pecava nos chutes de fora da área. Em três oportunidades, com Robinho e Joseph, a bola teimou em não entrar no gol catarinense. Como o Figueira não chegou na meta defendida por Rafael Santos, o jogo terminou mesmo no empate sem gols.

Ficha Técnica
Vila Nova 0x0 Figueirense
14ª rodada da Série B
Data: 3 de agosto de 2019
Horário: 19h15
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Público pagante: 2.890 pagantes
Público presente: 3.845 presentes
Renda: R$ 47.100,00
Cartões amarelos: Júlio Rusch(42’/2T); Elisson (42’/2T) e Tony (42’/2T) – Figueirense
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon e Neto Moura (Bruno Mota); Mateus Anderson (Capixaba), Robinho e Maílson (Elias).
Técnico: Marcelo Cabo
Figueirense: Matheus Vidotto; Kauê, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus (Juninho), Willian Popp e Rafael Marques (Matheus Lucas).
Técnico: Márcio Coelho
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here