Rafael Santos credita empate a esquema defensivo do Figueira: “Time treinado pelo Hemerson Maria é assim”

172
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncio

Jogar em casa tem sido um problema para o Vila Nova nesta Série B. No início da noite deste sábado (3), o Tigre, mais uma vez, não saiu do Serra Dourada com a vitória. Diante do Figueirense, empate sem gols. Para o goleiro Rafael Santos, o resultado se dá, principalmente, pelo fato dos adversários terem jogado fechados, por uma bola.

“Na nossa casa é sempre complicado, pois, recebendo o nosso torcedor, temos de propôr jogo o tempo inteiro. Geralmente, os caras ficam atrás o tempo inteiro. O torcedor tem todo direito de estar nervoso por conta das coisas não acontecerem, mas eu não peguei na bola no segundo tempo. O maior exemplo de quando um time envolve o adversário é quando o goleiro não pega na bola. Time treinado pelo Hemerson Maria é assim, jogando por uma bola”, explica o arqueiro.

Mais do Tigrão:
-> Ex-zagueiro de Vila e Aparecidense faz curso da CBF para se tornar treinador!
-> Gerente de futebol deixa o Vila para trabalhar no São Paulo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Rafael, quando as vitórias dentro de casa começarem a sair, o time vai voltar a brigar por uma das vagas à elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

“As coisas não estão acontecendo aqui dentro, mas estão acontecendo fora (de casa). Então, vamos buscar. Vamos buscar o tempo inteiro, porque, quando as coisas começarem a acontecer aqui (em casa), nós vamos brigar na parte de cima da tabela”, finalizou.

O Vila Nova volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira (9), quando visita o Operário. A partida será disputada no Estádio Germano Kruger, às 19h15.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here