Nesta quinta (16), o Vila Nova entrou em campo se preparando para a disputa do Goianão 2020. Em jogo-treino, o Tigre enfrentou o Brasiliense, em seu CT, e o duelo terminou com um empate em 1 a 1.
Os gols da partida foram marcados aos 12 minutos da primeira etapa, pelo meia Marcos Aurélio que colocou a equipe do Brasiliense em vantagem no marcador, aproveitando uma falha da defesa colorada. Já na etapa final, aos 40 minutos, o atacante Dimba que havia entrado há poucos instantes em campo, deu números finais a partida com um gol de cabeça.
Mais do Goianão
-> Jogadores reclamam de atrasos e falta de condições no Goiânia
-> Anápolis registra contrato e deve ter time completo na estreia
O jogo foi o segundo teste da equipe profissional nesta fase de pré-temporada, já que na primeira atividade o Vila Nova havia vencido a equipe do Capital-DF pelo placar de 3 a 0. Após o amistoso desta quinta, o técnico Ariel Mamede fez um avaliação da atividade.
“Empate regular. Foi um jogo aberto, no qual a nossa equipe apresentou alguns erros que não tinha tido ainda. É um jogo amistoso, que serve para isso, pontuar situações como nível de concentração e competitividade. Seguimos nos ajustando para a disputa do Campeonato Goiano”, avaliou o treinador colorado.
No próximo sábado, o Tigre vai disputar outro amistoso, contra o Real-DF. O último embate da pré-temporada será também às 16h, no CT Marconi Perillo. A atividade terá portões fechados para torcida e imprensa.
A estreia do Vila Nova no Goianão será no dia 22 de janeiro, fora de casa, contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte.