5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolVila NovaVila Nova e Ponte Preta duelam para sair do Z4 no OBA

Vila Nova e Ponte Preta duelam para sair do Z4 no OBA

O Vila Nova recebe a Ponte Preta no OBA, nesta terça (28), às 21:30h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022. O Tigre está na lanterna do campeonato e precisa de qualquer jeito dessa vitória, com apenas 11 pontos o Colorado não consegue sair do Z4 nesta rodada nem com a vitória. A Macaca está na zona de rebaixamento também, tem 13 pontos e está na 18ª colocação. A partida pode definir a saída de algum dos técnicos.


Mais do Tigrão
Vila Nova perde para o Criciúma com pênalti duvidoso e iguala pior sequência do ano

O Tigrão não terá Dado Cavalcanti para esta partida, o treinador está suspenso após receber um terceiro amarelo e um vermelho direto, ambos do último confronto contra o Criciúma, a equipe será o comandada por Pedro Gama, auxiliar de Dado, que deve substituí-lo no jogo contra o Cruzeiro também. Além dele, Arthur Rezende estará ausente contra a Ponte, por conta de um terceiro amarelo, ainda há dúvidas sobre o substituto, Rafinha e João Lucas disputam a posição. Outra dúvida é se Matheuzinho volta a ser titular, Pablo Dyego teria que ir para o banco.

- Anúncio -

Do outro lado a pressão para vitória é gigante também. O técnico, velho conhecido do futebol goiano, Hélio dos Anjos terá desfalques para esse jogo tão importante. Leo Naldi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Wallison ou Wesley Braga devem substituí-lo. O goleiro titular, Caíque França, está de volta depois de cumprir suspensão, outra novidade pode ser o atacante Nicolas, ele está recuperado das dores musculares e viajou com o time para Goiânia.

Ficha técnica
Vila Nova x Ponte Preta
15ª rodada da Série B
Data: 28 de junho de 2022
Horário: 21:30h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Goiânia, GO.
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e William Formiga; Ralf, Pablo Roberto, João Lucas (Rafinha): Diego Tavares, Matheusinho (Pablo Dyego) e Rubens.
Técnico: Dado Cavalcanti.
Ponte Preta: Caíque França; DG, Thiago Oliveira e Fábio Sanches; Norberto, Felipe Amaral, Wallisson e Artur; Echaporã, Lucca e Fessin.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio