5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Vila Nova Vila Nova perde para o Criciúma com pênalti duvidoso e iguala pior...

Vila Nova perde para o Criciúma com pênalti duvidoso e iguala pior sequência do ano

O Vila Nova emplacou neste sábado (25) o nono jogo consecutivo sem vitória depois da derrota por 1 a 0 para o Criciúma, no Heriberto Hulse, com gol de Marquinhos Gabriel num pênalti no mínimo duvidoso. Esta iguala a maior sequência sem triunfos do Tigre, entre março e abril.


Os colorados voltam a campo na próxima terça-feira (28), às 21h30, diante da Ponte Preta, no OBA. O time goiano segue na lanterna, com 11 pontos em 14 jogos na Série B.

Mais do Tigrão
Veja como foi o duelo lance a lance

- Anúncio -

O jogo transcorria equilibrado, com poucas chances de lado a lado e escassas finalizações. Mas, aos 25, o VAR chamou o árbitro para rever um lance no qual Alex Silva, com os braços para trás, desviou a bola para escanteio. Ele considerou pênalti, cobrado e convertido por Marquinhos Gabriel. A decisão foi o ponto de desequilíbrio.

A partir da polêmica, o Vila Nova perdeu Dado Cavalcanti, expulso por reclamação, e também teve dois amarelados por argumentar excessivamente com o juiz. Depois dali, os tigres voltaram à normalidade de pouca criatividade. No finzinho, Ralf teve uma boa finalização e quase empatou. Em seguida, Rodrigo colocou no travessão de Tony.

A etapa final foi bem mais agitada. O Vila foi ao ataque e finalizou várias vezes. As mais perigosas foram com Arthur Rezende, Formiga e Alex Silva. Do outro lado, o time carvoeiro também apertava, principalmente com Lucas Xavier, que perdeu três gols. No fim, sobressaíram-se os catarinenses, numa partida definida por um pênalti questionável.

Ficha técnica
Criciúma 1 x 0 Vila Nova
14ª rodada da Série B
Data: 25 de junho de 2022
Horário: 11h
Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma, SC
Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo da Cruz (MS) e Marcelo Grando (MS)
Amarelos: Alex Silva, Arthur Rezende, Pablo Roberto, Alisson Cassiano (VNO); Marquinhos Gabriel (CRI)
Vermelho: Dado Cavalcanti (VNO)
Gol: Marquinhos Gabriel, aos 29'1T (CRI)
Criciúma: Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Kadu e Marcelo Hermes; Rômulo (Léo Costa), Arilson e Marquinhos Gabriel (Lucas Xavier); Thiago Alagoano (Renan Bressan), Fellipe Mateus e Caio Dantas (Hygor).
Técnico: Cláudio Tencati.
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf (Rafinha), Pablo Roberto (João Lucas) e Arthur Rezende; Diego Tavares (Matheuzinho), Pablo Dyego e Rubens (Daniel Amorim).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio