O Vila Nova teve teste positivo para Covid-19 na concentração em Manaus, afirmou na madrugada deste sábado (8), em uma rede social, o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
Na postagem, o mandatário colorado ainda reclamou que não seria possível substituir o atleta, pois já não há mais voos disponíveis de Goiânia para a capital do Amazonas.
“Saber que tem jogador concentrado positivado pra COVID às 05h faltando 14h pro jogo sem vôo para Manaus, é brincadeira… isso pq a testagem foi quarta cedo. Futebol deve estar vivendo num mundo surreal! Não se tem público, mas avião está lotado! Eita mundão da hipocrisia!”, escreveu.
Mais do Tigrão
Veja os detalhes da partida de estreia
Vila vem de ótimo retrospecto em aberturas da Série C
Em nota divulgada na manhã deste sábado, o Tigre informou que não divulgará dados sobre as testagens do jogo contra o Manaus. “O clube entende que os detalhes de exames são de cunho interno e assim serão tratados”, afirmou em nota.
Segundo o protocolo, o Vila teria direito a substituir atletas com teste positivo às vésperas do jogo. Contudo, como não há vôos disponíveis, o Tigre terá desfalque.
Saber que tem jogador concentrado positividado pra COVID às 05h faltando 14h pro jogo sem voô para Manaus, é brincadeira… isso pq a testagem foi quarta cedo. Futebol deve estar vivendo num mundo surreal! Não se tem público, mas avião está lotado! Eita mundão da hipocrisia!
— Hugo Jorge Bravo C. (@hugojbravo) August 8, 2020
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.