5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova volta a ter caso de Covid-19 no elenco após quatro...

Vila Nova volta a ter caso de Covid-19 no elenco após quatro meses

O Vila Nova anunciou, na tarde desta quinta-feira (31), que um jogador do elenco testou positivo para Covid-19. O atleta, que não teve nome divulgado, está assintomático e cumpre isolamento, seguindo orientações do departamento médico colorado.

 

Mais do Tigrão:
-> Confira os números colorados no ano de 2020
-> Tabela do estadual 2021 foi divulgada

- Anúncio -

O Vila Nova não tinha um caso de coronavírus no elenco desde o dia 4 de setembro. Foram 16 semanas consecutivas sem testes apontando contaminação entre jogadores e comissão técnica. Ao todo, 20 atletas e o técnico Márcio Fernandes fizeram o teste.

Desta forma, o Tigre deve ter dois desfalques para o confronto decisivo de sábado, 17h, contra o Brusque, no OBA. Ainda sem treinar durante a semana, por conta de dores no ombro, o atacante Talles também deve ser ausência no duelo da quarta rodada do quadrangular semifinal.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P