Na noite de segunda-feira (25), o Vila Nova tem mais um desafio na Série B, em jogo válido pela 23ª rodada. O Tigre encara o Botafogo-SP às 19h, no Estádio Santa Cruz (Arena Nicnet), em Ribeirão Preto e, além de buscar o terceiro triunfo seguido (fato inédito no ano até agora), está a uma vitória de voltar ao G-4.
Mais do Tigrão:
Apesar da boa fase, técnico afirma que Vila Nova “precisa melhorar ainda mais”
Ralf elogia o trabalho de Paulo Turra no Vila Nova: “tem um espírito de vencedor”
O colorado se encontra em sétimo lugar com 33 pontos, e vem de vitória no clássico contra o Goiás, por 2 a 0. Em contrapartida, a Pantera está no Z-4, na 18ª colocação com 22 pontos e vem de empate, fora de casa, com o Remo em 1 a 1.
BOTAFOGO-SP
Com mais uma chance de deixar a degola na liga nacional, o técncio Allan Aal tem alguns problemas para escalar. No caso, o zagueiro/volante Edson Felipe está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e portanto, não joga. Outro indisponível é Ericson, que ainda se recupera de uma contusão muscular. Por outro lado, Alisson Cassiano volta de suspensão para compor o sistema defensivo com, provavelmente, Carlos Eduardo. No mais, o recém-chegado Gustavo Vilar tende a ser relacionado pela primeira vez.
VILA NOVA
Com duas vitórias desde que estreou, o técnico Paulo Turra possui desfalques no setor ofensivo, já que Guilherme Parede e Júnior Todinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, Ruan Ribeiro retorna de suspensão. Contudo, os prováveis substitutos são Vinícius Paiva e Gabriel Poveda, formando o trio de ataque junto com André Luís.