5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova apresenta quatro reforços que mesclam juventude e experiência

Vila Nova apresenta quatro reforços que mesclam juventude e experiência

Na véspera de estrear no Goianão, o Vila Nova finalizou a apresentação dos jogadores contratados. Na tarde desta terça-feira (21) foram apresentados o goleiro Wallace, o zagueiro Adalberto, o volante Francesco e o meia Pablo.

O goleiro Wallace revelado pelo maior rival colorado, o Goiás, não teve muito espaço na equipe esmeraldina e acabou rodando por diversas equipes do futebol goiano como: Itumbiara, Santa Helena, Trindade, Aparecidense e Aparecida. O jogador de 27 anos, falou acerca da oportunidade de vestir a camisa do Vila Nova.

“Estou muito feliz de vestir essa camisa e estar podendo voltar para um grande clube como o Vila Nova. Um clube que tem uma grande história e uma enorme torcida. Espero trabalhar muito para conquistar todos os objetivos do clube”, afirmou.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Vila Nova espera chegar a 15 patrocinadores durante o Goianão
Com marca própria, Vila Nova lança uniformes para 2020
Confira a tabela do Goianão 2020

Já o zagueiro Adalberto tem uma enorme bagagem no mundo da bola com passagens por equipes do futebol nordestino e mineiro como: América-RN, Treze-PB, CSA-AL, Fortaleza, Náutico, ABC-RN e América Mineiro. Aos 32 anos, o atleta chega ao Tigre com a missão de assumir a liderança do grupo.

“Eu procuro fazer o meu melhor sempre seja nos treinos ou jogos e me dedicar ao máximo ao clube. Todos sabem da minha humildade, do meu trabalho, da minha cobrança. Tem que ser assim um grupo e este foi formado a dedo. Esperamos conquistar os objetivos do Vila Nova na temporada”, declarou.

Um velho conhecido do torcedor colorado, o volante Francesco retorna ao Vila Nova após ter feito parte do elenco de 2015 que foi Campeão Goiano da Divisão de Acesso e da Série C do Brasileiro.

“É uma sensação que não tem explicação estar vestindo a camisa do Vila novamente. Para fazer igual 2015, nós atletas, comissão e diretoria temos de estar unidos. O mais importante é dar alegria ao torcedor que vem de um ano de muito sofrimento. Somos um grupo que se formou agora, mas que está trabalhando para dar muita alegria para a nação colorada”, disse o volante.

O jovem Pablo, de 20 anos, é o “caçula” do elenco colorado para a temporada de 2020. Revelado pelo Atlético Goianiense, o atleta foi dispensado pelo clube no começo do ano e disse estar treinando à espera de uma oportunidade na equipe titular.

A estreia do Vila Nova no Goianão será no dia 22 de janeiro, no Jonas Duarte, fora de casa, contra o Anápolis.

Saiba mais dos jogadores:
Nome: Wallace
Idade: 27 anos
Posição: Goleiro
Altura: 183 cm
Naturalidade: Goiânia
Último Clube: Aparecida
Nome: Adalberto
Idade: 32 anos
Posição: Zagueiro
Altura: 185 cm
Naturalidade: São Miguel do Gostoso-RN
Último Clube: Fortaleza
Nome: Francesco
Idade: 28 anos
Posição: Volante
Altura: 185 cm
Naturalidade: Goiânia
Último Clube: Anapolina
Nome: Pablo
Idade: 20 anos
Posição: Meia
Altura: 181 cm
Naturalidade: São Francisco-MG
Último Clube: Atlético Goianiense
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P