5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaVila Nova apresenta oficialmente Dênis Júnior, Vitor Hugo e Rickson

Vila Nova apresenta oficialmente Dênis Júnior, Vitor Hugo e Rickson

Nesta segunda-feira (26), o elenco do Vila Nova se reapresentou para a temporada do ano que vem. Entre as atividades, o clube também apresentou de forma oficial três reforços para 2023: o volante Rickson, ex-Dragão, e os goleiros Dênis Júnior, que pertence ao Bahia, e Vitor Hugo, do Internacional.

Mais do Tigrão
Frontini diz que Vila segue no mercado da bola para 2023
Vila Nova acerta com Guilherme Parede, ex-Internacional

O primeiro a conversar com a imprensa goiana foi Rickson, de 24 anos, que estava atuando pelo CSA. “A primeira impressão que eu tive do Vila Nova é de que é um time bastante aguerrido, uma torcida que contagia e que eu tinha um desejo de vim para cá por causa deles”, descreve o volante.

- Anúncio -

Em seguida, Vitor Hugo assumiu o microfone. Aos 21 anos, ele é cria do Inter e tenta marcar seu nome no Tigre. “Chego sendo o mais jovem entre os três goleiros, e procuro neste ano trabalhar bastante para aprender com eles e ter a minha oportunidade”, conta.

Por fim, foi a vez de Dênis Júnior, de 24 anos, destaque do Mirassol nas categorias de base. “Vai ser uma disputa muito boa. Nós três temos total capacidade de defender o gol da Vila Nova. Pensar nos objetivos de cada um, respeitar os outros, e se Deus quiser vai ser um grande ano”, projeta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P