5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaFrontini afirma que Vila Nova segue no mercado da bola, mas pontua:...

Frontini afirma que Vila Nova segue no mercado da bola, mas pontua: “vamos respeitar o orçamento”

O diretor de futebol do Vila Nova, Frontini, destacou que o time está no mercado da bola para continuar reforçando o elenco para 2023. No entanto, o mesmo destacou que não irá fazer contratações que fujam do orçamento previsto pelo clube na temporada. O Tigre tem no momento 26 atletas acertados para começar o Goianão. 


Frontini ainda afirmou que o clube não teve um aumento de verba financeira, mas isso não significa que o clube não poderá realizar boas contratações. 

Mais do Tigrão: 
Time assina com novo patrocinador
Willian Formiga acerta com o Ceará 
Confira as datas da Copa Verde 
Casa de apostas irá patrocinar clube em 2023

– É muito relativo falar que com mais orçamento podemos contatar bons jogadores. Nós em 2022 fizemos um segundo turno sem encher a folha, e trouxemos jogadores que queriam a oportunidade. Neste momento estamos vendo a oportunidade de mercado, ainda não sabemos qual será a nossa fonte de renda na Série B, para ter uma estrutura boa durante o ano. Então nós vamos com calma, respeitar o orçamento financeiro do clube. Se tivéssemos feito algum tipo de loucura como outas equipes da Série B, que acabaram caindo, teríamos começado o ano de 2023 com muitas dificuldades. Mas mantivemos com os pés nos chão, respeitamos o orçamento, financeiro e fomos trabalhar dentro do que a gente tinha. É o nosso trabalho de achar as melhores peças, com jogadores que estão começando e querendo o espaço, estes podem ser a opção. Vamos focar no que temos no momento e dentro do orçamento. 

A última contratação do Vila confirmada até aqui foi a do atacante Guilherme Parede, que estava no Juventude, mas que pertence ao Talleres da Argentina. O brasileiro também conta com passagens por Vasco, Internacional e Coritiba. Outro nome próximo de acerto é do atacante Lourenço, que estava no CSA. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.




Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P