O Vila Nova anunciou, na manhã desta quarta-feira (26), o novo patrocínio master da equipe: a Ginga Bet. Este é o maior patrocínio da história do clube e tem o contrato de 12 meses de duração. De acordo com o apurado pelo EG, o valor está em torno de R$ 5 milhões, superando os R$ 2 milhões da Caixa, que até então era o maior patrocínio do Tigre.
Mais do Tigrão:
Inocêncio e Arilson projetam estreia do Vila na Copa do Brasil
Confrontos das quartas do Goiano tem horário alterado
Ingressos para Jataiense x Vila Nova já estão disponíveis para compra
O novo patrocínio substitui a GT Autopeças, empresa que estampou a camisa colorada durante a primeira fase do estadual. A casa de aposta, além de estampar os uniformes, também estará presente com placas de patrocínios no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e nos campos profissionais do Centro de Treinamento Vila do Tigre.
Conforme o presidente Hugo Jorge Bravo, este é “o maior patrocínio da história do clube”. O diretor de marketing do Vila Nova, Murilo Reis, também destacou a importância do acordo.
“É um marco que não só reforça a nossa posição de ascensão no cenário nacional, mas também fortalece as nossas estratégias para nosso crescimento, permitindo que continuemos a investir em nosso presente e futuro.”, afirmou o diretor.
O Vila Nova se junta à Ponte Preta e ao Paysandu, que recentemente também anunciaram a parceria com a empresa.