Nesta segunda-feira (23), o Vila Nova comunicou oficialmente as dispensas do zagueiro Juan Quintero, de 29 anos, e do volante João Vitor, de 26 anos. Segundo a nota do clube, os dois atletas serão desligados por indisciplina. O colorado ainda comentou que “não contemporiza com qualquer ato que viole os princípios fundamentais da instituição”.
Mais do Tigrão:
Luizinho mantém a confiança no acesso do Vila, mas lamenta goleada: “o dia foi noite”
Vila Nova é atropelado no primeiro tempo, é goleado pelo Ceará e pode deixar o G-4
Os dois atletas chegaram ao time no início da temporada, ainda no Goianão. O zagueiro colombiano veio em definitivo, após passar pelo Deportivo Pereira-COL, enquanto o volante estava na equipe por empréstimo do CSP, de São Paulo. Enquanto jogador do Vila, Quintero atuou 33 vezes, mas não marcou gols. Já João Vitor jogou em 43 ocasiões, fez um gol e forneceu quatro assistências.
O Vila Nova volta a campo no sábado (28), contra o Botafogo-SP, pela 29ª rodada do Brasileirão Série B. A bola rola às 17h, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Atualmente, o Tigrão está dentro do G-4, em 4º lugar, com 45 pontos. Contudo, caso o Sport Recife vença o Paysandu na rodada, vai deixar os goianos na 5ª posição. Já a Pantera paulista ocupa a 15ª colocação da tabela, e possui 30 pontos.