5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraBasqueteVila Nova/AEGB estreia com derrota no Campeonato Brasileiro de Basquete

Vila Nova/AEGB estreia com derrota no Campeonato Brasileiro de Basquete

O retorno do Vila Nova (agora em parceria com a AEGB) ao Campeonato Brasileiro de Basquete foi longe do sonhado. Na noite desta segunda-feira (8), no Ginásio Rio Vermelho, os colorados perderam para o Blackstars/UniSociesc, de Santa Catarina, por 52 a 101.

 

O Vila vai enfrentar o Vultures, no confronto goiano, às 20h de terça-feira (9). Todos os jogos da primeira semana (e primeiro turno) acontecem na capital.

- Anúncio -

Mais do basquete
Veja o plantel do Vila/AEGB para a competição
Vultures estreia com vitória sobre o Botafogo

Blackstar teve o controle da partida e ficou na frente em todos os quartos. No terceiro e no último, o Vila cresceu na partida, mas não o suficiente para segurar o ímpeto do adversário, que era mais eficiente nas jogadas.

O cestinha da partida foi Mauro Júnior do Blackstars com 17 pontos e uma eficiência de 21. Além dele outro destaque da equipe de Santa Catarina foi João Mamedes com 14 pontos, quatro rebotes e tendo 13 de eficiência. 

O principal nome do Vila/AEGB foi Julius, com 15 pontos anotados. O segundo maior pontuador foi Diego Lesme, com 13 pontos e quatro rebotes. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P