5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraBasqueteVultures derruba favorito Botafogo e estreia com vitória no Brasileiro

Vultures derruba favorito Botafogo e estreia com vitória no Brasileiro

O Vultures desbancou um dos favoritos ao acesso no Campeonato Brasileiro de Basquete. Na estreia da competição, no ginásio Rio Vermelho, passou pelo Botafogo por 88 a 77 com uma atuação muito aplicada.


O time de Anápolis volta à quadra na noite desta terça-feira (9), para o duelo goiano com o anfitrião Vila Nova/AEGB, às 20h.

Mais do basquete
Veja o plantel do Vultures
Confira os jogadores do Vila, outro representante goiano

- Anúncio -

O destaque do lado dos abutres foi Alef César, com 23 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Outro nome fundamental foi Zé Carlos, com 21 pontos, sete rebotes e uma assistência. Loroh Peres contribuiu com 17 pontos.

O cestinha do confronto foi Paulo Boracini, do Botafogo, com 29 pontos.

O Vultures liderou o confronto durante todo o tempo. Em determinados momentos, viu os cariocas se aproximarem. Porém, as intervenções de Azemar Torres e a frieza de Alef apareceram nos momentos cruciais e garantiram o triunfo goiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P