5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioQuadraBasqueteEm jogo apertado, Vila Nova/AEGB é derrotado pelo Memorial Santos

Em jogo apertado, Vila Nova/AEGB é derrotado pelo Memorial Santos

O Vila Nova/AEGB foi derrotado pelo Memorial Santos, nesta segunda-feira (4), pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro de Basquete, no Ginásio Geodésico, em São Paulo. A partida foi muito disputada, com amas as equipes tendo as chances reais de vencer o confronto, mas no final o time paulista acabou levando a melhor por 93 a 89. 


Mais do basquete:
Veja como foi a partida na íntegra 
Returno começou com triunfo sobre o Osasco

No primeiro quarto o time paulista saiu vencedor pelo placar de 26×29, no segundo quarto o Vila começou a melhorar, e foi vencedor com 26×12. Mas nos quartos finais acabou deixando o time mandante crescer no duelo e foi derrotado por 28×17 e 24×20. 

- Anúncio -

Essa foi a segunda derrota seguida, visto que o Tigrão havia sido superado pelo Praia Clube por 66×54. Na próxima partida os goianos irão enfrentar o Botafogo, nesta quarta (6), às 15H. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P