O Vila Nova segue em movimentação no mercado da bola. O mais recente acordo foi com o lateral direito Mateus Pivô, de 25 anos, que estava no Sampaio Corrêa. A informação é do jornalista Pedro Henrique Geninho. Além disso, o vice-presidente do Tigre, Leandro Bittar, comentou que o time tem interesse no meia João Paulo, ex-Atlético-GO, que está no CRB.
Mais do Tigrão
Lateral e volante que jogaram a Série B reforçam o Vila Nova em 2024
Vila Nova tem interesse em atacante do Novorizontino e zagueiro do CRB
Formado nas categorias de base do Grêmio, Mateus Pivô passou por Cianorte, Carapebus, Hercílio Luz, Grêmio Anápolis, Marília, Operário Várzea-Grandense, Azuriz, Vitória-ES, Democrata, Passo Fundo e Ferroviário. Em 2023, disputou dez jogos pelo São José e marcou quatro gols. Na sequência, jogou a Série B pelo Sampaio, com 29 jogos e um gol.
João Paulo, por sua vez, desenvolveu-se na base do Desportiva Guarabira e defendeu as cores de Botafogo-PB, Estanciano, Penedense, Globo, Sergipe, Coruripe, ASA, Tombense, Santa Cruz, Paraná, Avaí, Ponte Preta, Fortaleza e Cruzeiro. Além disso, atuou pelo Atlético-GO em 2018 e 2021 e jogou pelo CRB em 2023, com 50 partidas e sete gols.
A contratação de Mateus Pivô está acertada, mas a situação de João Paulo no momento é apenas de interesse por parte do Vila Nova.