Após a conquista do Goianão, o Vila Nova acertou a contratação do goleiro Guilherme Nogueira, de 25 anos, que vem do Capivariano. Na atual temporada, a equipe conquistou o acesso à elite do futebol paulista, após chegar na final da Série A2. A informação foi apurada e divulgada inicialmente pelo repórter Gustavo Ramos.
Mais do Tigrão:
Lacerda elogia torcida do Vila após título: “nunca vi nada parecido”
Com gol contra no fim, Vila Nova vence o Anápolis, vira no agregado e conquista o Goianão
Formado na base da Ponte Preta, Guilherme estreou profissionalmente pelo próprio alvinegro da cidade de Campinas. Entretanto, mesmo passando por outros times de São Paulo (Inter de Limeira, Linense e Primavera), ele teve mais oportunidades no Capivariano. Ao todo, entre os dois últimos anos (2024-2025), o goleiro disputou 28 partidas.
Agora no colorado, ele vai disputar uma vaga nas convocações com Halls (atual titular), Kozlinski e Kauã Paes, da própria base vilanovense. Dessa forma, o goleiro se torna o 20º reforço do clube na temporada. Todavia, o atleta só irá se apresentar depois das finais da Série A2 do Paulistão.
Campeão estadual após derrotar o Anápolis (agregado de 3×2), o Vila Nova volta aos gramados no sábado (05/04), contra o Coritiba. A partida, válida pela 1ª rodada da Série B, vai começar às 16h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. No Campeonato Paranaense, o Coxa-Branca caiu nas quartas de finais para o vice-campeão Maringá.