Vila Nova abre returno diante do Boa mirando a Série A

Anúncios
Foto: Gerliézer Paulo / Esporte Goiano

No primeiro turno, o Vila Nova fez uma grande campanha, terminou em terceiro lugar, com 32 pontos. Nesta posição, o time colorado alcança o sonho de chegar à primeira divisão. Para sacramentar o feito histórico, o time colorado inicia nesta sexta-feira, 11, o returno do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do Boa Esporte, às 20h30, no Serra Dourada.

Mais uma vez, o time goiano vai jogar sem a presença da torcida. Está será a terceira de quatro partidas que o Vila Nova tem que cumprir como punição por briga de seus torcedores com rivais no clássico contra o Goiás.

Escalação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Hemerson Maria faz suspense sobre a escalação do time para esta noite. O time colorado tem dois desfalques para enfrentar o Boa. O meia Alan Mineiro está suspenso. O atacante Wallyson sofre com dores nas costas.

Confira mais informações do Tigrão

A tendência é que Alípio seja recuado para o meio campo, abrindo para Tiago Adan no campo de ataque. Mas ainda existe a possibilidade de Claudinei entrar no meio campo. Mateus Anderson está confirmado na linha de frente.

Retrospecto

O Vila Nova leva desvantagem no histórico de confronto contra o Boa Esporte. Em cinco partidas, os goianos venceram apenas uma, os mineiros ganharam três e houve um empate. O tigre marcou dois gols e sofreu sete.

FICHA TÉCNICA:

Vila Nova x Boa Esporte

Data: 11/08/2017

Horário: 20h30

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Arbitragem: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC); Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC).

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Brunão e Gastón; PH, Geovane e Alípio; Mateus Anderson, Tiago Adan (Claudinei) e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.

BOA ESPORTE: Daniel; Ruan, Laércio, Júlio Santos e Paulinho; Escobar, Diones e Reis; Rodolfo, Casagrande e Thaciano. Técnico: Nedo Xavier.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE