5.6 C
New York
sexta-feira, maio 10, 2024
InícioFutebolVila NovaVila defende liberdade para clubes escolherem momento de retorno

Vila defende liberdade para clubes escolherem momento de retorno

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, defende que o Comitê de Operações de Emergência (COE), que se reúne nesta quarta-feira (27) para avaliar o pedido de dirigentes de volta aos treinamentos, delegue aos próprios clubes a decisão de escolher o momento de retomar as atividades.

– Cabe a cada clube decidir se vai voltar ou não. Nós defendemos que possamos voltar quando a gente julgar que for oportuno – disse em entrevista à Rádio Sagres.

Mais do debate sobre a volta aos treinos
Goiás quer aval das autoridades para retornar
Atlético espera decisão favorável no COE

- Anúncio -

Segundo o dirigente, a flexibilização de outras atividades sociais, como a religiosidade, mostram que é possível voltar aos treinos. Bravo pontua ainda que, dentro dos centros de treinamento, os jogadores teriam muito mais segurança que mantendo atividades em outros locais.

– Igrejas já estão funcionando respeitando o distanciamento social, vemos também as situações de supermercados, a gente imaginar ainda que atletas estão em parques mantendo seu condicionamento físico perto de várias pessoas que nunca viram. Desta forma, esperamos sensibilidade para as pessoas liberarem esses jogadores treinarem no interior dos clubes – argumentou.

Bravo revelou também que o Vila Nova utilizará tanto o Onésio Brasileiro Alvarenga quanto o CT Marconi Perillo para escalonar as atividades dos atletas.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P