Em jogo de poucas emoções, o Vila Nova conseguiu um bom resultado em Campinas e empatou com o Guarani em 0 a 0 na noite desta segunda, 4, estádio Brinco de Ouro, partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B.
A equipe paulista armou seu jogo com posse de bola, mas em resumo não conseguiu levar perigo ao gol do Tigre. O Vila cumpriu sua promessa de ser forte na marcação, mas pecou no setor de criação e não teve chances reais de abrir o placar.
Com o resultado o colorado goiano ainda é 3º, agora 39 pontos. O Guarani é 7º, 32. Na próxima rodada o Vila Nova recebe o Luverdense no estádio Serra Dourada. O Guarani encara o Boa Esporte fora de casa.
Perigo de gol na primeira etapa, só na cobrança de falta da equipe mandante
Aos dezoito minutos veio a principal chance do Guarani. Bruno Nazário cobrou falta no canto esquerdo de Luis Carlos, que espalmou e salvou o Tigre. Aos trinta e seis, Paulinho mandou na área e Wesley Matos desviou com perigo para a linha de fundo. Bola passou rente a trave direita do arqueiro colorado.
Veja como foi o tempo real desta partida!
Primeira chegada do Vila, só na etapa final
Aos oito minutos, Alípio arriscou de fora, a bola desviou e por pouco não enganou Vagner. Aos doze, Willian Rocha cabeceou de longe e Luis Carlos, atento, tirou de soco. Depois disso a equipe mandante continuou tocando a bola e o Vila marcando bem atrás. Não aconteceu outra chance clara de gol.
Ficha Técnica
Guarani 0x0 Vila Nova
23ª rodada da Série B
Data: 04/09/2017
Horário: 20h
Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Renda: R$ 48.060,00
Público Pagante: 3.207
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES (CBF)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires – ES (CBF) e Vanderson Antonio Zanotti – ES (CBF)
Cartões Amarelos: Gastón, Magno Silva e Wesley Matos (Vila); Paulinho e Rafael Silva (Gua)
Guarani: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Richarlyson; Betinho (Denner) e Evandro; Paulinho, Bruno Nazário e Rafael Silva (Juninho); Bruno Mendes (Eliandro).
Técnico: Marcelo Cabo.
Vila Nova: Luis Carlos; Magno Silva, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio, Alan Mineiro (Marcelinho) e Mateus Anderson (Claudinei); Moisés (Jenison).
Técnico: Hemerson Maria.