Vila é superado pelo Coritiba e deixa o G-4 da Série B

(Foto: Reprodução/Premiere)
Anúncios

Atuando no Couto Pereira, o Vila Nova foi superado pelo Coritiba na noite desta sexta, dia 25. O placar do embate, válido pela 7ª rodada da Série B, ficou em 2 a 0 para os mandantes, que contaram com os gols de Chiquinho e João Paulo. Foi a 2ª derrota consecutiva do Tigre na competição.

Confira como foi a partida!

A vitória alavancou o Coxa para a 4ª colocação na tabela que, com 14 pontos, ultrapassa o Vila e o tira do G-4. Com 13 tentos ganhos em 21 disputados, os comandados de Hemerson Maria agora ocupam a 5ª posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na próxima rodada, a equipe de Eduardo Baptista vai visitar o Londrina, no Estádio do Café, na próxima terça (29). Já no sábado, dia 1º, o Vila Nova vai receber o CSA, no Serra Dourada, buscando retornar às vitórias.

Início fatal

O Coritiba fez valer o mando de campo e castigou o Vila nos minutos iniciais com um começo fulminante. Logo aos 2, Chiquinho tentou surpreender com chute de fora, após cobrança de escanteio curta, e viu Pasinato espalmar para fora.

Aos 5, o lateral do Coxa voltou a aparecer novamente. Alisson Farias recebeu na intermediária e tocou para a corrida de Chiquinho, que invadiu a área e chutou forte. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo das redes. Coritiba 1 x 0 Vila Nova.

A equipe de Hemerson Maria sentiu o gol e seguiu apática no decorrer da primeira etapa. Já os mandantes se aquietaram na defesa, aguardando um contra-ataque para ampliar a vantagem. Ao fim dos 45 minutos iniciais, persistia a vantagem mínima do Coxa.

Expulsão e conclusão da vitória

O intervalo fez bem ao Vila Nova, que voltou de forma mais ativa ao campo. O Coritiba seguiu na mesma toada, esperando o momento certo para atacar e fechar a partida. Mesmo com o Tigre pouco melhor, foi o Coxa quem chegou. Aos 20, Simião recebeu de Alisson Farias dentro da área e emendou chute de primeira, carimbando o travessão.

A busca pelo empate se tornou mais difícil aos 29, quando Gastón Filgueira puxou João Paulo e recebeu seu 2º cartão amarelo, sendo expulso. Mesmo com 10 em campo, o Vila seguiu mais presente no campo de ataque, na tentativa de igualar o marcador.

A vitória do Coritiba foi concretizada aos 44, em cobrança de falta rolada para João Paulo. O camisa 31 soltou uma bomba no meio do gol, contou com ajuda de Pasinato e ampliou o placar no Couto Pereira. Não demorou muito para que o árbitro encerrasse a partida.

Ficha técnica:
Coritiba 2 x 0 Vila Nova
7ª rodada da Série B
Data: 25 de maio de 2018
Horário: 21h30
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Auxiliares: Anderson de Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Amarelos: Alisson Farias (COR); Gastón e Wesley Matos (VIL)
Vermelho: Gastón Filgueira (VIL) aos 29′ 2T
Gols: Chiquinho (COR) aos 5′ 1T (1-0), João Paulo (COR) aos 44′ 2T (2-0)
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thallison Kelven, Geovane e Chiquinho (Abner); Simião (Vinícius Kiss), João Paulo, Yan Sasse e Pablo; Alisson Farias (Iago) e Bruno Morais.
Técnico: Eduardo Baptista
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Naylhor e Diego Giaretta; Geovane, Gastón, Alan Mineiro; Reis (Vinícius Leite), Mateus Anderson e Ramon (Elias {Felipe Silva}).
Técnico: Hemerson Maria

Comentários

comentários

PUBLICIDADE