Vila Nova anuncia patrocinador máster para o Goianão

Foto: Aline Carlêto
Anúncios

A nova diretoria executiva do Vila Nova tomou posse nesta segunda-feira (9) com o anúncio de um patrocinador máster para o período de disputa do Campeonato Goiano de 2020. O clube fechou com a TractorTem, que estampará a frente da camiseta.

Por cláusulas de confidencialidade do contrato, os valores do aporte não foram divulgados. Porém, de acordo com o diretor de marketing, Murilo Reis, a verba é considerável. “É um excelente patrocínio, uma excelente contribuição que o Hugo terá nos cofres do clube”, pontuou.

De acordo com Reis, outros apoiadores devem ser anunciados em breve pela nova gestão colorada. “Já temos outros fechados, mas vamos anunciando um por vez. Tenho certeza que vamos encher esta camisa de patrocínio. A gente precisa desse recurso”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Tigrão
Ouça a primeira entrevista de Bravo como presidente

Reis revelou que a presidência estipulou uma meta de arrecadação via patrocinadores. Hugo Jorge Bravo, todavia, não compartilhou os números. “A meta é que nunca está bom. Sempre há algo a se buscar. O nosso trabalho será a construção contínua, o crescimento diário. Nossa meta é nos superarmos a cada dia”, despistou.

O proprietário da TractorTem, Ailton Lourenço, afirmou que resolveu apostar no Vila Nova pelo tamanho da torcida e crê que a exposição no uniforme colorado dará grande retorno à empresa.

– Aceitamos este desafio. Resolvemos fazer esta aposta, pois é uma camisa que se vende, de uma torcida grande e apaixonada. Tenho certeza que esta parceria somará muito à nossa empresa – comentou.

Primeiros reforços

O presidente Hugo Jorge Bravo afirmou que o Vila Nova já tem 12 atletas acertados para 2020, além de toda a comissão técnica. Os nomes, conforme explicou o mandatário, começarão a ser divulgados pela equipe de comunicação social do clube ainda nesta semana. Jogadores que estavam parados se apresentam já na próxima segunda-feira (16), enquanto os que estavam no plantel deste ano voltam dia 2 de janeiro ao trabalho.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE