5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 27, 2021
Início Futebol Vila Nova Vila Nova anuncia patrocinador máster para o Goianão

Vila Nova anuncia patrocinador máster para o Goianão

A nova diretoria executiva do Vila Nova tomou posse nesta segunda-feira (9) com o anúncio de um patrocinador máster para o período de disputa do Campeonato Goiano de 2020. O clube fechou com a TractorTem, que estampará a frente da camiseta.

Por cláusulas de confidencialidade do contrato, os valores do aporte não foram divulgados. Porém, de acordo com o diretor de marketing, Murilo Reis, a verba é considerável. “É um excelente patrocínio, uma excelente contribuição que o Hugo terá nos cofres do clube”, pontuou.

De acordo com Reis, outros apoiadores devem ser anunciados em breve pela nova gestão colorada. “Já temos outros fechados, mas vamos anunciando um por vez. Tenho certeza que vamos encher esta camisa de patrocínio. A gente precisa desse recurso”.

Mais do Tigrão
Ouça a primeira entrevista de Bravo como presidente

Reis revelou que a presidência estipulou uma meta de arrecadação via patrocinadores. Hugo Jorge Bravo, todavia, não compartilhou os números. “A meta é que nunca está bom. Sempre há algo a se buscar. O nosso trabalho será a construção contínua, o crescimento diário. Nossa meta é nos superarmos a cada dia”, despistou.

O proprietário da TractorTem, Ailton Lourenço, afirmou que resolveu apostar no Vila Nova pelo tamanho da torcida e crê que a exposição no uniforme colorado dará grande retorno à empresa.

– Aceitamos este desafio. Resolvemos fazer esta aposta, pois é uma camisa que se vende, de uma torcida grande e apaixonada. Tenho certeza que esta parceria somará muito à nossa empresa – comentou.

Primeiros reforços

O presidente Hugo Jorge Bravo afirmou que o Vila Nova já tem 12 atletas acertados para 2020, além de toda a comissão técnica. Os nomes, conforme explicou o mandatário, começarão a ser divulgados pela equipe de comunicação social do clube ainda nesta semana. Jogadores que estavam parados se apresentam já na próxima segunda-feira (16), enquanto os que estavam no plantel deste ano voltam dia 2 de janeiro ao trabalho.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Visando assegurar a classificação, CRAC enfrenta o Atlético na Serrinha

CRAC e Atlético Goianiense duelam nesta quinta-feira (28), às 15h30, no estádio da Serrinha, em partida válida pela última rodada da primeira...

Aparecidense busca classificação para as quartas contra já garantido Jaraguá

Aparecidense e Jaraguá se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 15h30, no Antônio Accioly, com cobranças opostas. O Camaleão precisa do triunfo se...

Iporá e Anápolis travam batalha por vaga no G-8

Iporá e Anápolis decidem nesta quinta-feira (28) um dos últimos classificados para a fase de quartas de final do Campeonato Goiano de...

Para evitar a queda, Grêmio Anápolis encara a rebaixada Anapolina no Jonas Duarte

Com interesses distintos na competição, Anapolina e Grêmio Anápolis entram em campo nesta quinta-feira (28), pela décima segunda rodada do Campeonato Goiano....

Atlético-GO tem sete desfalques para encarar o Crac

O técnico Marcelo Cabo terá sete desfalques no Dragão para o último jogo da fase de classificação do Goianão 2020. Seis atletas...
Anúncio