Na tarde da última segunda-feira (07), o Vila Nova derrotou o Criciúma por 2×0, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 2ª rodada do Brasileirão de Aspirantes. Até o momento, o colorado permanece invicto na competição, e ainda não sofreu nenhum gol. Por isso, o goleiro Vitor Hugo, de 23 anos, comemorou bastante as boas atuações defensivas.
Mais do Tigrão:
Vila Nova vence o Criciúma no OBA e segue 100% no Brasileiro de Aspirantes
Vila Nova e Goiás vão se enfrentar pela 6ª rodada do Brasileirão de Aspirantes
“Eu estava a quase dois anos sem jogar, e esse campeonato é muito importante para ganharmos minutagem e experiência. Fico extremamente contente com relação à baliza zero, pois os méritos disso pertencem à equipe consistente que temos. Espero que a gente mantenha a mesma pegada para atingir os nossos objetivos”.
Criado na base do time vilanovense, Vitor Hugo, a princípio, é o terceiro goleiro dentre as opções do elenco profissional. Contudo, para o clássico contra o Goiás na Série B, Dênis Júnior está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e não poderá jogar. Dessa forma, Vitor deve ser relacionado para a partida, mas a tendência é de que Halls seja o titular.
“Por conta da hierarquia dos goleiros, acredito que o Halls comece jogando o clássico, pois ele está na minha frente. Todavia, estarei sempre à disposição do técnico (Luizinho Lopes) e da comissão, pois eles sabem que podem contar comigo. O companheirismo que tenho com os dois (Halls e Dênis Júnior) é enorme, então independente de quem atuar, o Vila estará muito bem servido no gol”.
O Vila Nova volta a campo pelo Brasileirão de Aspirantes na quinta-feira (10), contra o Red Bull Bragantino, pela 3ª rodada. A bola rola às 18h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Atualmente, no grupo B, o Tigrão está na liderança, com seis pontos. Já o Massa Bruta ocupa a 5ª colocação, e possui três pontos.