O atacante Victor Andrade falou com a imprensa sobre o deslocamento dos jogadores para os treinamentos em Trindade, após decreto governamental que impediu as atividades esportivas em Goiânia. A decisão, consequentemente, fez com que o Goiás não pudesse utilizar o CT Edmo Pinheiro, e nem o CT Coimbra Bueno, em Aparecida de Goiânia.
O time esmeraldino segue treinando no município de Trindade, no CT Wilson Goiano, pelo menos até domingo. Apesar de ser mais longe para os atletas irem às atividades, Victor destacou que todos estão fazendo sacrifícios.
Mais do Verdão:
-> Goiás E-Sports perde para o líder e se complica na Global Division
-> Goiás partiu para “plano B” para treinar em Trindade
– A gente entende. Está todo mundo se sacrificando, não só os atletas. Os atletas é o de menos. Tem o pessoal do staff, os massagistas, a rouparia e os preparadores físicos que trouxeram todos os materiais pra cá. Isso é muito pior. Em relação a nós atletas, isso é a parte mais tranquila e fácil, mas eu dou muito valor a todos do Goiás que montaram essa estrutura pra gente.
Com dúvidas quando chegou ao Verdão, Victor Andrade vinha surpreendendo no Campeonato Goiano com boas atuações e dois gols marcados. Mesmo com a paralisação, o atacante acredita que isso o ajudou a se preparar mais para voltar ainda melhor.
– Me ajudou e estou melhor e mais motivado. Passei mais tempo com minha família, com meu filho e com alguns parceiros aqui do clube que moram perto. Voltei melhor, pois estou evoluindo muito aqui no Goiás. Estou feliz e me sentindo em casa dentro do clube, que me recebeu super bem.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.