O atacante Júnior Viçosa pode completar a trinca dos três principais clubes de Goiânia, se depender do interesse do Vila Nova. O próprio presidente Ecival Martins afirma que o atleta agrada ao clube, contudo, o mandatário faz questão de salientar que Viçosa ainda não foi procurado. De acordo com o dirigente, uma eventual negociação só aconteceria depois da contratação de um novo diretor de futebol.
– Já o procuramos em outras situações, mas neste momento não o procuramos. Estamos vivendo um momento de definição e vamos priorizar a contratação de um novo executivo de futebol. Tão logo isso aconteça, vamos retomar as contratações. Admito que é um jogador interessante, com três acesso no currículo, mas, no momento não tem nada. Vamos esperar o novo executivo de futebol, juntamente com a comissão técnica, para sentar e ver as definições – disse Martins.
Presidente do Tigrão comenta busca por novo executivo de futebol
Além de Viçosa, outros nomes são tratados no Onésio Brasileiro Alvarenga, mesmo com a ausência de um diretor de futebol. O presidente colorado afirmou estar sempre em contato com o técnico Umberto Louzer para tocar algumas negociações com atletas de maior gabarito que, segundo ele, não dependem do aval substituto de Felipe Albuquerque.
– Vários jogadores estavam sendo cogitados. Claro que a comissão técnica tem nomes. Alguns estão em processo de negociação independente da vinda do executivo de futebol, pois são atletas que vão agregar. Estou em contato com o treinador para dar celeridade no processo de contratação, até porque o Vila não está sozinho no mercado. Os clubes da Série B enfrentam uma concorrência desleal com as equipes da Paulistão, então precisamos de ter celeridade. Quanto a outros jogadores nós esperaremos a vinda do executivo de futebol para definir as contratações junto com o Umberto (Louzer) – justificou.