A campanha da Rensga BitPreço no 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) vai ficar para a história. Depois de ficar em último lugar na etapa anterior, a equipe goiana chegou à final inédita e terminou em segundo lugar. No ranking de audiências, porém, o time finalizou em primeiro.
Mais dos eSports
Após destaque no LoL, Rensga visa outras modalidades
Alliance lidera primeiro dia das semifinais da LGFF 2021
Em estudo feito pela Esports Charts, a Rensga cravou 3.758.114 horas assistidas durante o segundo split do CBLOL. Logo atrás, veio a campeã RED Canids Kalunga, com 3.441.366. Fechando o Top 5, estiveram a paiN Gaming, a LOUD e o Flamengo eSports, respectivamente. No ranking de médias de espectadores por jogo, a Rensga ficou na segunda posição, atrás apenas da paiN.
Com a temporada de League of Legends finalizada, a Rensga BitPreço agora cumpre calendário com patrocinadores. Em seguida, os goianos vão começar a traçar o planejamento para o ano que vem.