Na noite de quinta-feira (03), o Atlético-GO perdeu para o Criciúma por 2×0, no Heriberto Hülse, pela 29ª rodada da Série A. Dessa forma, o rubro-negro desperdiçou a chance de igualar os pontos que fez no turno inicial do campeonato. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), os goianos precisam apenas de mais uma vitória para o feito acontecer.
Mais do Dragão:
Atlético-GO precisa vencer oito dos nove jogos restantes para permanecer na Série A
Louzer comenta sobre possível renovação com o Atlético-GO para 2025
Na classificação geral do 1º turno, o Atlético-GO foi o lanterna (20º lugar). Em 19 partidas, o time atleticano venceu dois, empatou seis e perdeu 11, conquistando 12 pontos. Já na tabela returno, o rubro-negro melhorou um pouco, e no momento, está na 17ª posição. Com dez duelos feitos até então, a equipe obteve três vitórias e sete derrotas, e por isso, obteve nove pontos.
O Atlético-GO terá uma nova chance de igualar as pontuações em questão apenas na sexta-feira (18), contra o Cuiabá, pela 30ª rodada da Série A. O confronto começa às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Atualmente, o Dragão se encontra na última colocação (20ª), com 21 pontos. Por outro lado, o Dourado ocupa uma posição acima (19ª), e possui 26 pontos.