5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolGoiásVelório de Hailé Pinheiro será na Serrinha e aberto ao público

Velório de Hailé Pinheiro será na Serrinha e aberto ao público

Familiares, amigos, admiradores e a torcida esmeraldina em geral poderão se despedir de Hailé Pinheiro. O velório do presidente de honra do Goiás Esporte Clube será realizado a partir das 16h, no estádio da Serrinha, e será aberto ao público.

 

Mais Verdão:
-> Saiba mais da história de Hailé Pinheiro
-> Pedro Raul decidiu e Goiás venceu a terceira seguida na Série A

- Anúncio -

O velório será iniciado às 16h e concluído às 20h, quando se inicia um cortejo, com trajeto, após a saída da Serrinha, passando pelo CT Parque Anhanguera, HP Transportes (empresa que era de Hailé) até a chegada ao cemitério Vale do Cerrado. O sepultamento está previsto para 22h e será restrito aos familiares.

Maior dirigente da história do clube esmeraldino, Hailé Selassié de Goiás Pinheiro, faleceu na manhã desta quarta-feira, 7 de setembro, aos 86 anos.

Por meio da assessoria de imprensa, o Goiás informa:

Para os torcedores que vão se despedir do presidente de honra Hailé Pinheiro a entrada será pelo portão 3 e a saída pelo portão 7.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P