5.6 C
New York
sexta-feira, junho 25, 2021
Início Mais Esportes Aquáticos Veja os resultados dos goianos na 3ª Copa Brasil Virtual de Natação

Veja os resultados dos goianos na 3ª Copa Brasil Virtual de Natação

Atletas de cinco equipes goianas caíram na piscina pela 3ª edição da Copa Brasil Virtual de Natação, nos dias 25 e 26 de setembro. Representantes do estado fizeram bonito e levaram até mesmo título.


As participantes foram, mais uma vez, Gama Performance/Sesi-GO, Swimmers/Sesi Campinas, Apan Itumbiara, MLD2 e Sesi Itumbiara.

Mais da natação
Confira como foi o desempenho na segunda edição
Na primeira, atletas da Gama representaram Goiás

Pela Gama, os melhores resultados foram de Gabriel Almeida e Glauber Alves. Almeida foi campeão nos 200m borboleta e vice nos 200m livre, no Petiz 1. Por sua vez, Alves levou o título dos 50m livre no Sênior. Thiago Almeida, no Júnior, foi vice nos 50m e 200m livre. Destaque também para Bernardo Alves, com o segundo lugar nos 200m borboleta e terceiro nos 50m livre, ambos no Infantil 1.

Lucas Alves, com terceiro lugar nos 200m livre e o vice-campeonato nos 200m peito, ambos no Infantil 2, foi destaque da Swimmers. A academia goianiense ainda teve os pódios de Leticia Campos, segunda nos 200m peito do Juvenil 1, e Juliana de Morais, vice-campeã dos 200m peito no Juvenil 2.

A MLD2, formada por atletas do Goiás EC enquanto o clube esmeraldino tem atividades paralisadas, foi a equipe goiana que levou mais participantes. Destaque para Natália Curi, terceiro lugar nos 200m borboleta e vice-campeã nos 200m costas e 200m livre da categoria Juvenil 1. Ana Luiza Santos foi terceira nos 200m medley e também nos 200m livre no Infantil 1. Rodrigo Lobo foi o terceiro colocado nos 200m livre Sênior.

Das equipes de Itumbiara, a Apan não teve atletas no pódio. O Sesi conseguiu emplacar uma terceira colocação, com Maria Hélia Rosa, nos 200m peito Sênior. Clique aqui para ver todos os resultados.

Veja a prova de Gabriel, Bernardo e Thiago, da Gama

 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube 

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Em situações opostas na tabela, Vila e Goiás travam embate pela Série B

Um dos maiores clássicos do Brasil ganha novo capítulo nesta sexta-feira (25). A partir das 21h30, o Vila Nova recebe o Goiás...

Preparador físico retorna ao Vila Nova para integrar comissão permanente

O preparador físico Leonardo Bassotto vai retornar ao Vila Nova. Segundo informações do repórter Paulo Massad, o profissional chega ao Tigre nesta...

Arthur Gomes se mostra satisfeito com assistência e elogia fator coletivo do Atlético

Na última quarta-feira (23), o Atlético Goianiense derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly e deu sequência à...

Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador

O Equador novamente largou em vantagem contra o seu adversário pela Copa América, porém na segunda etapa caiu de produção e cedeu...

Ricardo Gareca enaltece reação do elenco e dedica resultado às vítimas de terremoto no Peru

O Peru largou atrás e foi buscar o empate diante do Equador, em um duelo de quatro gols no Estádio Olímpico, em...
Anúncio