O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, fez duras críticas para a CBF, em seu instagram, após a partida do Verdão contra o Corinthians, ao qual o Esmeraldino foi derrotado por 1×0. Paulo Rogério criticou a atuação do VAR, na marcação do pênalti polêmico, para o time paulista, que originou a derrota do time goiano.
Mais do Verdão:
Veja como foi a derrota para o Corinthians
CBF visita dependências da base do clube
O presidente destacou que o “VAR é enfeite”, e que as regras do futebol tem pesos diferentes para algumas equipes do Brasil. Por fim ainda falou que se sente triste e revoltado, com mais um erro de arbitragem que acabou prejudicando o time na Série A.
Veja o que disse o presidente esmeraldino:
” Até quando as regras do futebol aqui no Brasil vão depender das equipes envolvidas, hein CBF? Mesmo lance, duas interpretações diferentes e coincidentemente a mesma equipe evolvida. E o VAR virou enfeite de campo? E o penalti no Pedro, não marcado será se fosse ao contrário qual seria a atitude? E o arbitro que foi criticado por toda a imprensa nacional, vai para a geladeira ou o escudo FIFA vai livrar ele? Ele deveria ser exemplo e não problema. Espero que não apite mais jogos do Goiás neste ano. Cada hora tem que trocar o comando de arbitragem, for alterar a forma de interpretar as regras do futebol, vai ser complicado. Muito triste e revoltado com o que o Goiás vem sofrendo nas últimas partidas. Até quando???”
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.