Chegou a hora de decidir quem vai ser o grande campeão da Copa Verde de 2023. Nesta quarta-feira (31), a partir das 20h, o Goiás recebe o Paysandu pelo jogo de volta da final, na Serrinha. Após vencer por 2×0 no Mangueirão, o Verdão pode até perder por um gol de diferença que ainda assim conquista o título inédito.
Mais do Verdão
Relembre como foi o jogo de ida entre Goiás e Paysandu, pela final da Copa Verde
Em finais da Copa Verde, cinco vezes houve vantagem de pelo menos dois gols
Em busca de um troféu que ainda não consta na galeria do clube, o Goiás deve entrar com força total na decisão. O atacante Vinícius foi relacionado e é opção no time de Emerson Ávila, assim como o volante Jhonny Lucas. Em compensação, Diego, Morelli e Guilherme Marques não foram inscritos na Copa Verde e sequer vão integrar o banco de reservas.
No lado do Paysandu, o zagueiro Wanderson deve ser desfalque por lesão. Por outro lado, o atacante e artilheiro bicolor, Mário Sérgio, retorna aos 11 iniciais após ser baixa no Papão por suspensão no duelo de ida.
Como o Goiás venceu o primeiro jogo por 2×0, pode até perder por um gol de diferença. Caso o Paysandu ganhe por dois gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Se triunfar por três ou mais gols, a equipe paraense é campeã no tempo normal. Qualquer outro resultado dá o título para o Verdão.