5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Atlético "Vamos surpreender muitas equipes", confia Jorginho, sobre Atlético na Série A

“Vamos surpreender muitas equipes”, confia Jorginho, sobre Atlético na Série A

Os objetivos do Atlético na Série A do Campeonato Brasileiro, que começa em agosto, foram temas da entrevista do meia Jorginho, nesta quinta (09). Além disso, o jogador lamentou o fato de não poder contar com o estádio Antônio Accioly nas rodadas iniciais do torneio, que teve datas confirmadas pela CBF.

Mais do Dragão:
-> Após decisão judicial, obras no Acciolly serão retomadas. Entenda!
-> Clube confirma dois casos de coronavírus. Saiba mais!
-> Lateral que atua em Portugal e atacante colombiano negociam. Aprova?

Jorginho salientou que o primeiro objetivo do time, dentro da elite do futebol brasileiro em 2020, é, sim, não ser rebaixado. Apesar disso, confia o time pode buscar muito mais do que uma simples permanência.

O meia acredita que com a qualidade do elenco, que está sendo formado com as novas contratações, aliadas aos jogadores que permaneceram após bom desempenho no primeiro semestre, o Atlético pode pensar mais alto e até surpreender muitas equipes da primeira divisão nacional:

O meia também comentou sobre o fato do time não poder contar com o estádio Antônio Accioly, no início da Série A. As obras no estádio ficaram atrasadas, devido as proibições das atividades não essenciais na cidade, e com isso o time deverá procurar outro estádio para mandar os jogos nas primeiras rodadas da competição:

Por fim, Jorginho comentou sobre o fato inusitado no calendário do futebol brasileiro, em ter partidas sendo realizadas em dezembro, em meio a datas festivas como o Natal e Ano Novo.

Não seria uma grande novidade para o meia, que já teve essa experiência quando atuou no futebol árabe. Apesar disso, acredita que não será um empecilho para o time:

 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Mesmo com diversos casos de Covid-19, Luiz Gustavo destaca segurança e ‘cabeça tranquila' no Goiás

Mesmo com tantas baixas e a doença ainda assombrando a Serrinha, o volante Luiz Gustavo garante que o clube está fazendo o possível para passar por isso e que está com a cabeça tranquila.

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.
Anúncio