“Enquanto tivermos chances, vamos continuar sonhando”, afirma Renato Kayzer

Foto: Paulo Marcos/ACG
Anúncios

Mesmo após o empate por 2 a 2 com o Avaí na última terça-feira (6), o atacante Renato Kayzer fez questão de, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (7), dizer que os jogadores do Atlético ainda acreditam que o acesso à Série A é possível. Restando apenas 9 pontos em disputa, o Dragão ocupa a sétima posição, com 52 pontos, e viu a diferença para o G4 aumentar para 5 pontos e não depende só de si para conseguir subir.

“Estamos sonhando com este acesso desde o começo do campeonato e estamos tentando buscar os resultados, mas eles não vieram. Temos de trabalhar até o final de semana, pois temos um jogo muito importante e, enquanto houver 1% de chance, nós estaremos brigando e sonhando com este acesso. Eu mesmo, antes de dormir, sonho com este acesso. Não é impossível. Se temos 6%, é porque ainda existe chance. Independentemente dos resultados que temos de esperar, temos de fazer o nosso”, afirmou Renato Kayzer.

Leia mais notícias do Atlético!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro assunto debatido na coletiva do atleta foram os maus resultados que o Rubro-negro vem tendo em seu novo estádio. Para ele, é apenas um fruto da falta de atenção e não há necessidade de se criar um fantasma a respeito disso.

“Acho que falta um pouquinho de atenção pra nós em alguns detalhes. Estamos jogando bem no (Antônio) Accioly. Não é necessário criar nenhum fantasma só porque não estamos ganhando. A vitória vem naturalmente. Mas, agora, precisamos pensar no próximo jogo, que é fora de casa, e é um jogo muito importante. Depois, a gente pensa no jogo dentro do (Antônio) Accioly”, finalizou.

Na próxima rodada, o Atlético vai até Maceió para duelar contra o CSA, no Estádio Rei Pelé. A partida será disputada no sábado, às 17h de Brasília. Qualquer resultado que não seja a vitória, elimina quaisquer chances de acesso do clube.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE