5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoValentim fala que Atlético-GO terá que fazer partida "quase perfeita", para somar...

Valentim fala que Atlético-GO terá que fazer partida “quase perfeita”, para somar pontos contra o Vitória

O técnico do Atlético Goianiense, Alberto Valentim, afirmou que o Dragão irá encarar um adversário complicado e espera muitas dificuldades em campo contra o líder invicto da Série B, Vitória, no domingo (14), às 18h, no Barradão.

O time baiano vive um momento especial, como frisou o profissional, são cinco jogos sem levar gols tendo o melhor ataque do torneio com 13 gols, e por isso tudo, o mesmo falou que é necessário fazer uma “partida perfeita” para trazer pontos da Bahia. 

Mais do Dragão: 
Gustavo Coutinho tem lesão e desfalca time por duas semanas 
Dragão não vence o vitória desde 2010 
Atlético x Avaí é antecipado pela CBF 

– São dois times que acredito eu vão buscar o principal objetivo da temporada, que é o acesso. O Vitória começou muito bem, nós também estamos bem na tabela, e é um jogo importante. É um duelo que vamos precisar de quantidade, de muito esforço e qualidade para vencer o time que está invicto e sem levar gols. Temos que fazer uma partida quase perfeita, eu diria, para trazer pontos de lá. Eles tem velocidade, uma organização defensiva e ofensiva muito clara, é um time que tem que ter cuidados especiais pela fase que vive.

- Anúncio -

Para o duelo o treinador não poderá contar com os atacantes Gustavo Coutinho, que está lesionado e com Airton suspenso. O treinador faz mistérios na escalação, mas a tendência é que Igor Torres assuma a vaga de Coutinho e Bruno Tubarão ou Marco Antônio, na vaga de Airton. Caso Marco Antônio seja escolhido, Shaylon pode ser deslocado para as pontas.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P