5.6 C
New York
terça-feira, maio 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMoacir Júnior espera dificuldades contra o Náutico e cobra mais efetividade da...

Moacir Júnior espera dificuldades contra o Náutico e cobra mais efetividade da Aparecidense

O técnico Moacir Júnior, da Aparecidense, afirmou que o duelo contra o Náutico, neste sábado (13), às 19h, no Aníbal Toledo, pela terceira rodada da Série C, será complicado. Moacir afirmou que espera dificuldades em campo, pela necessidade de vitória de ambos os lados, mas afirmou que o Camaleão precisa ser mais efetivo, visto que vem fazendo bons jogos, mas não vencendo. 

Mais do Futebol Goiano: 
Anápolis torce pelo Goiás para ir à Copa do Brasil
Moraes é regularizado na Aparecidense e pode estrear contra o Náutico 
Goiás renova com zagueiro promessa da base até o final de 2026
Jataiense acerta com novo técnico 

– Nós esperamos um jogo bastante difícil, devido a situação em que as duas equipes se encontram. Nós vamos para a terceira rodada precisando vencer, o Náutico teve um resultado positivo e um adverso e as duas equipes então tem que buscar esse resultado. Mas jogando em casa eu confio muito nos atletas e naquilo que trabalhamos, precisamos prevalecer nosso mando. A avaliação do trabalho que fizemos até agora tem que ser dividido em duas partes, a performance e os resultados. Nós fizemos dois jogos bastante contundentes, jogos bons contra duas equipes fortes. Nós jogamos bem, mas não tivemos o resultado. Então agora precisamos fazer uma junção disso, fazer um bom jogo e que o resultado seja favorável.

- Anúncio -
Foto: Aparecidense

O técnico ainda salientou que espera com que os erros de arbitragem, segundo ele, parem de acontecer com o seu time. Moacir frisou que devido a decisões erradas, o time acabou conhecendo as duas derrotas até aqui contra Paysandu e São Bernardo.

– Espero também uma postura diferente da arbitragem no que tange a tomar as melhores decisões. Todos sabem que contra o Paysandu fomos prejudicados com um pênalti inexistente. Depois em casa, contra o São Bernardo, teve um lance de bola na mão do atleta do São Bernardo, e o pênalti não foi marcado. Não queremos ser beneficiados, mas que tenham uma melhor isenção maior e que os erros não continuem acontecendo contra nós.  

A Aparecidense é 17° colocada sem nenhum ponto conquistado. Caso vença o Náutico, o Camaleão poderá subir para a nona colocação, dependendo de algumas combinações de resultados dos outros jogos da rodada. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P