O técnico do Atlético Goianiense, Alberto Valentim, afirmou que o Dragão irá encarar um adversário complicado e espera muitas dificuldades em campo contra o líder invicto da Série B, Vitória, no domingo (14), às 18h, no Barradão.
O time baiano vive um momento especial, como frisou o profissional, são cinco jogos sem levar gols tendo o melhor ataque do torneio com 13 gols, e por isso tudo, o mesmo falou que é necessário fazer uma “partida perfeita” para trazer pontos da Bahia.
Mais do Dragão:
Gustavo Coutinho tem lesão e desfalca time por duas semanas
Dragão não vence o vitória desde 2010
Atlético x Avaí é antecipado pela CBF
– São dois times que acredito eu vão buscar o principal objetivo da temporada, que é o acesso. O Vitória começou muito bem, nós também estamos bem na tabela, e é um jogo importante. É um duelo que vamos precisar de quantidade, de muito esforço e qualidade para vencer o time que está invicto e sem levar gols. Temos que fazer uma partida quase perfeita, eu diria, para trazer pontos de lá. Eles tem velocidade, uma organização defensiva e ofensiva muito clara, é um time que tem que ter cuidados especiais pela fase que vive.
Para o duelo o treinador não poderá contar com os atacantes Gustavo Coutinho, que está lesionado e com Airton suspenso. O treinador faz mistérios na escalação, mas a tendência é que Igor Torres assuma a vaga de Coutinho e Bruno Tubarão ou Marco Antônio, na vaga de Airton. Caso Marco Antônio seja escolhido, Shaylon pode ser deslocado para as pontas.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.