O técnico Vagner Mancini foi bastante enfático sobre a atual situação de Jorginho dentro do Atlético Goianiense. Para o treinador, o meia não faz mais parte dos planos dele, enquanto o jogador não se desculpar com o clube.
Mais do Dragão
Treinador reprovou polêmica envolvendo Jorginho: “faltou sinceridade e respeito”
Brandão fica na equipe garante representante do jogador
Moacir está de saída; já Renato Kayzer permanece no clube, garante Adson Batista
Mancini ainda disse que exite grande chances de manter a mesma equipe que atuou contra o Fluminense, no confronto de domingo (6), contra o Grêmio no estádio Olímpico.
– Eu vou ser o mais breve possível explicando a situação. A partir do momento que o atleta se recusou a subir no ônibus, para ir enfrentar o Fluminense, comigo ele não treina mais. Essa minha informação já foi passada por mim ao Adson Batista, a não ser que ele venha até aqui e se explique. Até agora, tudo o que aconteceu todos sabem mais do que eu, pois não tive nenhuma conversa com o jogador.
“Então a partir do momento em que o jogador se explicar, é óbvio que ele pode voltar a treinar, mas enquanto ele não fizer isso, enquanto ele não vier ao grupo e falar os motivos deles e todos entenderem, pois desrespeitou todos os seus colegas de trabalho e funcionários do clube, comigo ele não treina. Eu não sou contra o Jorginho, muito pelo contrário, era titular do time e, quando o tirei, acabou gerando isso tudo. Então até isso acontecer comigo ele não treina”.
Formação
No empate contra o Fluminense, o Atlético teve cinco mudanças em sua equipe titular. A manutenção da escalação está ligada apenas aos fatores físicos e exames de saúde dos atletas.
– Ainda não sei se mantenho a equipe, eu dependo de dois dias de treinamentos ainda, tem o desgaste dos atletas. A maior parte das equipes esta sendo modificada, nenhum time vem mantendo o mesmo time, devido a sobrecarga de viagens e jogos em cima dos atletas, mas há uma grande chance se todos estiverem a disposição, de eu manter boa parte do time que iniciou a partida. É importante dizer também que ainda estou procurando a equipe ideal, que sabe o que faz com o adversário dentro de campo, que saiba amassar o rival, mas vencendo.
O Atlético inicia os treinamentos visando o Grêmio nesta sexta-feira (4). A partida contra os gaúchos será válida pela oitava rodada da Série A. O jogo ocorre no estádio Olímpico, às 19h, no domingo (6).
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.