5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoVagner Mancini diz que Atlético-GO está frágil mentalmente: "talvez alguns não tinham...

Vagner Mancini diz que Atlético-GO está frágil mentalmente: “talvez alguns não tinham que jogar”

Na noite de quarta-feira (17), o Atlético-GO foi derrotado pelo Vasco da Gama por 1×0, no Antônio Accioly, pela 17ª rodada da Série A. Ou seja, o rubro-negro ainda não venceu nenhum jogo em casa na atual edição da competição. Por isso, o técnico Vagner Mancini ressaltou que o momento psicológico da equipe é bastante ruim.


Mais do Dragão:
Atlético-GO perde para o Vasco, aumenta jejum e segue sem vencer em casa
Ex-técnico de Atlético-GO e Goiás é anunciado por clube da Série A

“Fomos intensos no começo e no final, mas no geral, o oponente foi melhor. Todavia, além do aspecto emocional, nossos jogadores não estão se impondo no jogo, independente da forma. Portanto, se há oscilações no coletivo, talvez alguns atletas não deveriam estar em campo. Mas, reforço que iremos solucionar esses problemas, pois o que o Atlético-GO precisa com urgência é, apenas, ganhar uma partida”.

- Anúncio -

Com mais um resultado negativo, o Dragão chegou a oito jogos sem vencer na elite do futebol nacional. Depois do confronto contra o cruzmaltino, o CEO do Atlético-GO, Adson Batista, demonstrou muita frustração na entrevista coletiva que concedeu. Sobre o assunto, Vagner Mancini disse que compreende a decepção do mandatário.

“Eu imagino o sofrimento do Adson no momento, pois não é fácil estar nessa situação, e ele sabe bem disso. Por mais que a gente faça o pedido ao jogador, às vezes, ele não está pronto para corresponder em campo. Infelizmente, não é possível detectar quem vai dar uma boa resposta ou não nos treinamentos devido aos desequilíbrios emocionais. Entretanto, garanto que, quando a equipe der liga, tudo vai ser mais leve”.

No domingo (21), o Atlético-GO visita o Fortaleza pela 18ª rodada da Série A. O jogo vai começar às 18h30min, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. No momento, o Dragão está dentro da zona do rebaixamento (Z4), com apenas 11 pontos somados. Em contrapartida, o Leão do Pici ocupa a 7ª colocação, uma abaixo do G6, e possui 29 pontos conquistados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P