O Atlético Goianiense foi derrotado por 1×0, para o Fluminense no Maracanã, em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil, jogo de ida. Para o técnico Vagner Mancini, o revés não representou o que foi a partida. O gol contra, anotado por João Victor, não minimizou a importância do atleta, na avaliação do comandante rubro-negro.
Mais do Dragão:
-> Veja como foi a derrota para o Fluminense
“Eu acho que o resultado foi injusto, para mim o resultado mais justo deveria ser o empate, pelo que vi das duas equipes em campo. Jogo foi truncado e muito estudado, sem muitas grandes chances de gol. Tivemos uma tônica diferente por exemplo, dos jogos que tivemos na Série A. Eu vi meu time bem posicionado em algumas coisas, e tivemos outros erros. O que eu não gostei foi na saída de contra-ataque, onde erramos muitas trocas de passe, acabamos falhando nesse quesito, nisso fomos muito abaixo do que comparado nos últimos jogos.’
O resultado final da partida acabou saindo após o gol contra do zagueiro João Victor. Com isso o time agora precisa de vitória por dois gols de diferença, na próxima quarta-feira (23), para se classificar direto às oitavas da Copa do Brasil. Mesmo com o gol contra o treinador saiu em defesa do jogador.
“Lógico que o atleta sente, mas está de cabeça erguida, pois todos nós sabemos que foi uma infelicidade. Então isso acontece com qualquer jogador. É um lance de fatalidade e infelicidade”.
Antes do jogo de volta do torneio, o Atlético Goianiense agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde no sábado encara o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, às 21h. Na competição, o time é o atual 12° colocado, com 12 pontos, e vem de quatro jogos sem derrota, com dois empates e duas vitórias.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.