A vitória de 3 a 0 do Atlético contra o Iporá, segunda consecutiva do Dragão no Campeonato Goiano, terá, para sempre, um gosto especial para um dos jogadores do time atleticano. Autor do terceiro gol do Rubro-Negro, o atacante Vagner Love balançou as redes com a camisa do clube goiano.
Após o fim da partida, o “Artilheiro do Amor”, como é conhecido o atacante, afirmou que o primeiro gol é especial, pois é algo para não se esquecer. Além disso, Love contou que era algo que era muito desejado não só pela torcida rubro-negra, mas também pelos seus companheiros e até pela comissão técnica.
“Sempre é. O primeiro gol, a gente nunca esquece. Ainda mais jogando na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor. Os companheiros queriam muito, a comissão técnica queria muito que eu marcasse o gol. Os torcedores estavam falando que hoje ia sair o gol. Então, eu fico muito feliz com todo esse apoio e toda essa admiração que as pessoas têm por mim desde a minha chegada aqui. Eu quero só retribuir jogando, fazendo o meu melhor e fazendo gols”, disse Vagner Love.
Mais do Goianão:
Goiânia terá desfalques para encarar o Anápolis
Na lanterna e sem vencer no Goianão, Crac demite técnico Wagner Lopes
Aliviado, o centroavante é sincero ao afirmar que o tento anotado tira um peso de suas costas. Por fim, ele cita que o gol de cabeça, que não é a sua especialidade, foi fruto de sua percepção sobre o espaço livre deixado pela defesa do Lobo Guará.
“Sempre tira. Se eu falasse que não tira, eu estaria mentindo. Eu quero fazer gols, quero entrar dentro de campo e marcar. (Gol de cabeça) não é muito comum, mas a gente tem que estar sempre ligado. Centroavante tem que estar sempre ligado, tem que estar esperto. Vi que não tinha ninguém naquele espaço, procurei ocupá-lo e fui feliz na finalização”, finalizou Vagner Love.
Quinto colocado no Goianão, com 10 pontos conquistados, o Atlético volta a campo pela competição nacional na próxima quinta-feira (8). Às 19h30, o time comandado pelo técnico Jair Ventura recebe o Crac, no Estádio Antônio Accioly.