5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAmadorPor uma vaga nas quartas, Goiás encara o Coritiba pela Copa Brasil...

Por uma vaga nas quartas, Goiás encara o Coritiba pela Copa Brasil Master; veja tabela

O Goiás encara o Coritiba neste sábado (23), pela segunda rodada da Copa Brasil Master, em partida a ser disputada na Serrinha, às 13h. O duelo vale uma vaga para as quartas de final da competição. Para se classificar, o Verdão precisa vencer o jogo, ou empatar, desde que o Grêmio perca para o Internacional, também no sábado, às 11, no estádio Centenário, em Porto Alegre. Se ambas as equipes vencerem, a classificação será decidida nos critérios de desempate. 

 

Mais do Verdão:
Volante, atacante e zagueiro da base irão deixar o time  
Apesar de empate, Cabo elogia o time
Confira a classificação da Série B 

- Anúncio -

O Goiás está no grupo G da competição ao lado do Grêmio. O torneio conta com 16 equipes, espalhadas em oito grupos com dois times, ocorrendo duelos entre as chaves. São apenas dois jogos para cada time na primeira fase.

No primeiro compromisso da competição, o Verdão empatou com o Internacional em 1×1. Se classificar o Esmeraldino irá encarar o Bahia, nas quartas de finais. Confira a tabela do torneio: 

Arte: Wlegends

 

 CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADADA COMPETIÇÃO

Arte: Reprodução WLegends

TORCIDA LIBERADA E PREÇOS DOS INGRESSOS 

O Verdão definiu os preços dos ingressos para a partida, neste sábado (13), às 13h, no estádio da Serrinha. Os ingressos irão custar R$ 10, e o torcedor terá que levar 1kg de alimento não perecível. As vendas acontecem somente no sábado, a partir das 10h, no portão 3 do estádio da Serrinha. 

Será exigido a apresentação do cartão de vacinação completo, conta a Covid-19, ou teste negativo de RT-PCR ou Antígeno contra a Covid-19. Está proibido a entrada de menores de 16 anos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P