Na 6ª rodada do Goianão 2025, o Vila Nova derrotou o Goiás por 1×0 no Serra Dourada, durante o fim da tarde e a noite de domingo (02). Por ser o mandante, o clássico contou apenas com a presença da torcida do colorado, que colocou mais de 28 mil pessoas dentro do estádio. Após a partida, o atacante Emerson Urso (23 anos), em entrevista para a Fenomenal Sports, ressaltou a importância dos torcedores para o resultado positivo:
Mais do Tigrão:
Goiânia define preços dos ingressos para clássico com o Vila Nova
Vila Nova tem maior sequência de vitórias contra o Goiás desde 1979
Confira a tabela do Goianão 2025
“A atmosfera que encontramos foi surreal e bastante importante para nos motivar em campo. Agora, tenho certeza de que todo o elenco entendeu de vez o que é ser Vila Nova, jogar com essa camisa e para a torcida linda que temos. Eles merecem sempre as vitórias e títulos, e se Deus quiser, esse ano eles terão”.
Com mais um triunfo, o colorado se isolou na liderança da tabela, com 14 pontos conquistados em seis jogos, estando invicto até então. Agora, os vilanovenses encaram outro clássico no estadual, desta vez contra o Goiânia. Sobre a expectativa para o confronto, Emerson Urso destacou:
“Tudo que estamos fazendo é apenas o começo dos nossos sonhos. Apesar de ainda estarmos na fase classificatória, é necessário valorizar o trabalho que estamos fazendo neste momento. Fico triste por não poder entrar em campo no próximo clássico, mas sei que o grupo está mantendo os pés no chão para conquistarmos mais três pontos”.
Antes de encarar o Galo Carijó, o Vila Nova entra em campo pela Copa Verde na terça-feira (04), contra a Luverdense, de Mato Grosso. A bola vai rolar às 19h30, no Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Depois, na quarta (05), o Tigrão mede forças com o alvinegro goianiense no mesmo horário, no Serra Dourada, que também fica na capital.