5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolAtléticoCom um a menos desde o primeiro tempo, Atlético-GO tropeça em casa...

Com um a menos desde o primeiro tempo, Atlético-GO tropeça em casa e empata com o Cuiabá

O Atlético Goianiense empatou com o Cuiabá por 1×1, neste domingo (21), pela 23° rodada da Série A. O Dragão não fez uma boa partida, ficou com um a menos desde a etapa inicial, e no segundo tempo pouco criou. O Dragão viu o Dourado crescer na partida e tendo maior volume de jogo, acabou empatando na reta final. Diego Churín marcou o gol dos goianos, no primeiro tempo, Rodriguinho empatou para o Cuiabá no segundo.


Com o resultado o Atlético continua na zona, na 19° colocação com 22 pontos. O Cuiabá é o 16° com 25. Na próxima rodada o Atlético-GO terá o clássico contra o Goiás pela frente. O jogo irá acontecer no sábado (27), às 16h30, na Serrinha. Já o Cuiabá enfrenta o Santos, no domingo (28), às 18h, na Arena Pantanal. 

Mais do
Dragão

Desempenho em copas rendeu valores milionários
Confira a classificação da Série A
Veja a tabela da Série A

O primeiro tempo foi marcado por igualdade em campo. No entanto, quem se saiu melhor foi o Atlético, que na reta final do tempo, acabou marcando aos 35. Airton cruzou para a grande área, e Churín, livre de marcação, de cabeça, abriu o placar. Após o gol o Cuiabá pressionou, e num contra-ataque de Valdívia, acabou conseguindo a expulsão de Lucas Gazal, que cometeu falta e por se o último homem foi expulso. Após este lance o jogo terminou na etapa um. 

Na segunda etapa, o Dourado mandou no jogo. O time visitante cresceu na partida, criou mais, e chegou com perigo ao gol dos goianos. Aos 35, Rodriguinho, de cabeça, após cruzamento da direita, deixou tudo igual. Após o gol, o Dourado continuou a pressão, foi para cima, acertou o travessão com André Luiz, mas não conseguiu a virada. O Atlético foi vaiado e conheceu mais um empate na Série A. 

Ficha técnica
Atlético/GO 1×1 Cuiabá
23ª rodada da Série A
Data: 21 de agosto de 2022
Horário: 18h00
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Vinícius Araújo (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Alex Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo do Amaral (SP)

Gols: Diego Churín (35′ 1T) – (ACG) 
Amarelos
: Valdívia, Daniel Guedes (CUI), Diego Churín, Willian Maranhão (ACG)
Vermelho: Lucas Gazal (ACG)

Atlético-GO: Renan; Hayner, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Wellington Rato (Wanderson); Airton, Churín e Luiz Fernando
Técnico: Jorginho

Cuiabá: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Joaquim Henrique, Marllon e Kelvin Osorio (Sidcley); Camilo (Rodriguinho), Pirani (André Luiz) e Rafael Gava; Valdívia (Alesson), Pepê e Deyverson
Técnico: Antônio Oliveira

Descubra aqui o favorito para a Copa do Mundo de 2022

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P