No sufoco, o Atlético-GO conheceu a primeira vitória no Brasileirão sub-20 de 2025, após derrotar o Cuiabá por 1×0, pela 7ª rodada. O gol que garantiu os três pontos no Antônio Accioly foi anotado por Maranhão, ainda no início da etapa inicial. Durante o confronto, os donos da casa ainda tiveram o lateral-direito Erick expulso, mas, conseguiram segurar a pressão adversária para triunfar.
Mais da base goiana:
Veja como foi a vitória rubro-negra no Antônio Accioly;
Vila Nova resolve no primeiro tempo e supera o Sport Recife pela Série B sub-20
Logo aos sete minutos do primeiro tempo, os atleticanos cobraram um lateral rápido para Luiz Guilherme, que cruzou na grande área. Em seguida, Maranhão se antecipou à zaga cuiabana e, de peito, escorou para o fundo das redes, abrindo o placar. Já na etapa final, Erick, que estava advertido com um cartão amarelo, levou o segundo por cera antes de cobrar uma falta e, assim, acabou expulso. Porém, o rubro-negro contou com uma ótima atuação do goleiro Martins para não levar o empate e garantir a primeira vitória na competição.

Sendo assim, o Dragão chegou aos cinco pontos conquistados, contudo, ainda segue na lanterna (20ª colocação). Os goianos voltam aos gramados no campeonato contra o América-MG na quarta-feira (30), às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, cidade de Minas Gerais. O Coelho, inclusive, é o primeiro time fora da zona do rebaixamento (Z-3), estando em 17º lugar com sete pontos. Ou seja, uma vitória atleticana pode tirar a equipe das últimas colocações.
Em contrapartida, o Dourado se encontra na 12ª posição da tabela, e manteve os oito pontos que já havia somado. Agora, na 8ª rodada, os cuiabanos medem forças com o Red Bull Bragantino, na mesma data. Esse duelo começa às 16h, no CT Manoel Dresch, localizado no Distrito Industrial de Cuiabá.