Os três últimos reforços colorados se apresentaram nesta terça-feira (2), junto com o atacante Henrique Almeida – remanescente de 2023 – e agora o Vila Nova já trabalha com elenco completo na pré-temporada.
Apenas quatro atletas ainda não treinavam sob as ordens de Higo Magalhães. Além de Henrique Almeida, faltavam se integrar o zagueiro Anderson Conceição, o polivalente Apodi e o atacante Alesson. Este último precisou esperar vencer o contrato de empréstimo com o Goiás, no dia 31 de dezembro.
Mais do Tigrão
Roberto e Sandrinho mesclam experiência e juventude
São 23 atletas na pré-temporada vilanovense, dos quais dois ainda se recuperam de lesões no ligamento cruzado anterior do joelho no departamento médico, o zagueiro Marcondes e o goleiro Victor Hugo.
O Vila Nova contratou 13 reforços até aqui – terceiro maior número da Série B. No entanto, um deles, o atacante Eron, já foi vendido para o Vengalta Sendai, do Japão, sem ao menos estrear.
A diretoria segue ativa no mercado para encontrar mais um zagueiro e assim fechar o elenco para o início de 2024. Atletas que estão na Copa São Paulo, como os defensores Bruno Loch e Kayk e o atacante Filipi Samuel serão integrados posteriormente ao plantel.
Veja quem já treina no Vila Nova:
Goleiros: Dênis Júnior, Christofer e Vitor Hugo
Laterais: Matheus Pivô, Eric, Roberto e Apodi
Zagueiros: Matheus Cabral, Anderson Conceição e Marcondes
Volantes: Bruno Matias, Ralf e João Vitor
Meias: Luciano Naninho, João Lucas, Daniel e Estêvão
Atacantes: Juan Christian, Igor Bolt, Sandrinho, Fernandão, Alesson e Henrique Almeida