5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTupy de Jussara rescinde com lateral, mas acerta com dois atletas para...

Tupy de Jussara rescinde com lateral, mas acerta com dois atletas para a reta final da Terceirona

O Tupy de Jussara segue ativo no mercado da bola nessa reta final da Terceira Divisão do Campeonato Goiano. O Índio rescindiu o contrato do lateral direito Lima de 28 anos, que realizou apenas uma partida pelo clube na vitória por 2×0 contra o Itaberaí, mas por outro lado acertou com mais dois atletas. O atacante Adriano, de 30 anos, que estava na Patrocinense e o lateral esquerdo Denis, de 22 anos, ex-Taquaritinga/SP.

Mais da Terceirona: 
Mineiros acerta com goleiro ex-Vila Nova 
Confira como foram os resultados da última rodada do torneio 

A rescisão de Lima e as publicações das contratações de Adriano e Denis já foram publicadas no BID da CBF. Com isso ambos já podem realizar a sua estreia pelo Índio, na próxima rodada da Terceirona. Neste final de semana o Tupy folga na tabela, mas entra em campo na última rodada contra o Trindade, no dia 4 de novembro, às 15h30, no Abrão Manoel da Costa. 

- Anúncio -

O Tupy é o líder do grupo B com 13 pontos e depende apenas de si para garantir classificação para as semifinais do torneio. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P